Beatriz Haddad Maia inicia sua caminhada na sequência de torneios nos Estados Unidos com o WTA 500 de San Diego. A estreia será na noite desta quarta (28), diante da britânica Katie Boulter.
A partida começa não antes de 21h30, no horário de Brasília. Bia é a cabeça 2 do torneio e, por isso, entra direto nas oitavas, após bye na primeira rodada. Boulter, por sua vez, passou pela ucraniana Lesia Tsurenko na estreia, marcando 6/3 e 6/1.
A brasileira vem de eliminações na estreia nos dois últimos torneios, em Doha e Dubai, ambos de classe WTA 1000. Com isso, o momento é de recuperar confiança para a nova sequência, que também terá dois torneios 1000 em março, em Indian Wells e Miami.
Bia caiu após ter 6/4 e 4/2 contra Jasmine Paolini em Dubai, derrota que certamente machucou bastante. Após o revés, ela foi enfática ao dizer que não havia desculpas para o resultado. Atitude importante para quem sabe que pode fazer melhor.
Contra Boulter, a brasileira tem uma boa chance de quebrar a sequência de três derrotas seguidas. A britânica também vem em momento irregular, alternando vitórias e derrotas até aqui em 2024. As duas nunca se enfrentaram.
Para Bia, é importante saber lidar com o teórico favoritismo. Sendo a cabeça 2 do torneio, é naturalmente uma das candidatas a chegar longe e é importante que ela imponha seu jogo.
Na KTO Brasil, estão as melhores odds para o duelo. A brasileira é favorita, com odds na casa de 1,60 antes da partida começar. Boulter paga na casa de 2.28.
Para quem gosta das odds de games no jogo, Bia é conhecida por suas partidas mais longas. As odds estão acima de 2.00 para que o jogo tenha mais de 22,5 games.
Acesse o link e confira as melhores odds para este e outros duelos de San Diego e demais torneios da semana.
Comments