top of page
Foto do escritorraquetenamao

Gustavo Heide e João Fonseca duelam por primeiro título de Challenger


João Fonseca corre para frente com a raquete na mão

(Foto: Paraguay Open)

O Brasil terá o campeão do Challenger de Assunção. Inclusive, será um vencedor inédito neste tipo de torneio. João Fonseca e Gustavo Heide disputam a grande final.


Os dois jovens brasileiros vão em busca do maior título de simples em suas ainda curtas carreiras. A partida acontece às 20h, no horário de Brasília.


Fonseca voltou a encaixar uma boa semana, depois de derrotas seguidas em estreias. A campanha em Assunção mostra a capacidade de competir que o garoto já tem, aos 17 anos.


Ao mesmo tempo, algumas oscilações dentro dos jogos, totalmente naturais da idade, também apareceram. Tudo isso faz parte do processo de crescimento de um jovem de enorme potencial. Com o tempo, ele construirá seu caminho, que tem tudo para ser de muito sucesso.


Heide, por sua vez, já vem crescendo há algum tempo. Ainda não se destaca tanto pela consistência nos Challengers, mas vem melhorando. Semana passada, tinha feito semi no Challenger de Santiago, agora chega à final. Mostra que está dando passos em relação à sequência de resultados.


Com as campanhas, os dois já garantem o melhor ranking e quebram barreiras. Heide será top 200 pela primeira vez, enquanto Fonseca estreará no grupo dos 300 melhores.


É o segundo encontro entre os dois no circuito. Eles se encontraram no M25 de Lajeado, em 2022, com trinfo de Gustavo. Pela semana em Assunção, Heide parece mais consistente para ganhar o primeiro Challenger. Venceu suas partidas com mais autoridade do que Fonseca.


Mas não é um favoritismo muito grande, a tendência é de que a partida seja bem disputada. Na KTO Brasil, as odds apontam favoritismo do tenista de 22 anos: 1,66 x 2,12.


Clique no link e confira todos os mercados deste grande duelo da nova geração brasileira. Use o código RAQUETE e tenha 20% de bônus no 1° depósito.


49 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page