top of page
Foto do escritorraquetenamao

Masters 1000 de Paris: como ficam as contas para o ATP Finals

Atualizado: 29 de out.


Andrey Rublev é um dos candidatos ao Finals

Nesta segunda-feira (28), começa o Masters 1000 de Paris, último torneio desta classe na temporada 2024. O evento, além da relevância por si só, também é fundamental para a classificação ao ATP Finals.


O torneio que reúne os oito melhores do ano, em Turim, e fecha a temporada, já tem quatro garantidos em simples: Jannik Sinner, Carlos Alcaraz, Alexander Zverev e Daniil Medvedev.


Leia mais:


As outras quatro posições estão abertas. A melhor situação é de Taylor Fritz. O norte-americano só precisa chegar às quartas em Paris para não depender de resultados. E, mesmo se cair antes, pode garantir a vaga de acordo com as campanhas dos rivais na França.


Novak Djokovic é o sexto na corrida, mas não jogará em Paris. Assim, ele espera os resultados do torneio francês já sabendo que manterá seus atuais 3.910 pontos.


Menos de 300 pontos separam Casper Ruud (7º), Andrey Rublev (8º) e Alex De Minaur (9º), três candidatos fortes às vagas finais em Turim.

Ranking de classificação ao ATP Finals em simples

Na sequência, vêm Grigor Dimitrov, Tommy Paul e Stefanos Tsitsipas, que dependem de ótima semana na capital francesa para seguirem sonhando. O búlgaro e o grego, inclusive, já foram campeões do Finals, em 2017 e 2019, respectivamente.


Depois de Paris, os torneios da semana seguinte (ATPs 250 de Belgrado e Metz) ainda contarão na luta, mas não têm tantos pontos em jogo. Por isso, o Masters 1000 francês tende a definir muita coisa.


Confira aqui o ranking que leva os oito melhores ao ATP Finals.

Veja aqui a chave do Masters 1000 de Paris.

 

A KTO Brasil tem as melhores odds para o Masters 1000 de Paris. Confira os mercados neste link. Aposte com responsabilidade. Só para maiores de 18 anos.


Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page