Com o fim de Wimbledon, a próxima semana volta a ser de ATPs no calendário masculino. Serão três torneios e, em todos, haverá brasileiros nas chaves de simples.
No ATP 500 de Hamburgo, serão dois representantes. Felipe Meligeni conseguiu furar o quali, batendo o sérvio Filip Krajinovic na rodada final: 6/3 e 6/4.
Com isso, ele se junta a Thiago Wild, que entrou direto, na chave principal. Meligeni terá mais um sérvio, Dusan Lajovic, na primeira rodada. Wild, por sua vez, enfrenta o chinês Zhizhen Zhang.
(Foto: Swiss Open Gstaad)
No 250 de Gstaad, que tem Thomaz Bellucci como bicampeão, o representante brasileiro será Gustavo Heide (foto).
Ele superou a fase prévia ao bater o austríaco Filip Misolic em três sets, marcando 6/3, 3/6 e 6/4. Na primeira da chave principal, o paulista enfrenta o italiano Stefano Napolitano, jogador número 129 do mundo, em duelo acessível.
Por fim, no 250 de Bastad, quem estará na disputa é Thiago Monteiro. Ele entrou direto na chave principal e fará duelo sul-americano contra o argentino Federico Coria na estreia.
Brasil com presença também nas duplas
Nas duplas, a presença brasileira também será grande. Em Hamburgo, Wild jogará ao lado do cazaque Alexander Shevchenko. Eles enfrentam os cabeças 1, os norte-americanos Austin Krajicek e Rajeev Ram, na estreia.
Em Bastad, serão duas duplas 100% nacionais: Fernando Romboli/Marcelo Zormann e Orlando Luz/Rafael Matos, que enfrentam Guinard/Jacq e Nam/Niklas-Salminen, respectivamente.
Na KTO Brasil, estão as melhores odds para todos os torneios. Acesse este link e confira. Use o código RAQUETE e tenha 20% de bônus no 1° depósito.
Comments