Sofia Kenin, norte-americana que chegou ao top 5 e venceu o Australian Open 2020, não vive seu melhor momento nos últimos anos, sofrendo com lesões e inconstância nas quadras.
Na virada de sábado para domingo, à meia-noite, com transmissão do streaming Disney+, ela enfrenta a top 10 Qinwen Zheng, na final do WTA 500 de Tóquio.
A busca será pelo primeiro troféu desde 2020, quando ganhou, além do AO, o WTA de Lyon. Naquele ano, Kenin ainda foi finalista de Roland Garros, perdendo para Iga Swiatek.
A campanha de redenção, porém, pode ter gosto amargo. Sofia abandonou a semi de duplas, após a classificação à final de simples, chorando por conta de dores na coxa direita.
Por enquanto, ela ainda não sinalizou possibilidade de não jogar a final de simples. De qualquer forma, o sinal de alerta foi ligado.
Atual 155 do mundo, Kenin busca recuperar sua melhor forma de olho em 2025. Ela fará 26 anos em novembro. Com a campanha em Tóquio, vai subindo para 88 do mundo e, se for campeã, será a 62ª da WTA.
A KTO Brasil tem as melhores odds para a final de Tóquio. Confira os mercados neste link. Aposte com responsabilidade. Só para maiores de 18 anos.
Comments